sábado, 7 de janeiro de 2012

Neve e Needles.

Hoje, dia 07 de janeiro acordamos com uma surpresa. Finalmente voltou a nevar. 


A alegria foi geral. Durante meu serviço trabalhei uma parte do dia na área externa o que me obrigou a colocar casaco, botas e luvas. Disfarçadamente pisei na neve e voltei para o pátio. Adoro. É fofo como um travesseiro. 

Guerra de neve, boneco de neve e anjinho? Aguardem-me!

--

Pela primeira vez fui escalada para trabalhar no restaurante Needles. As montanhas são bem pontiagudas, por isso o nome do restaurante que na tradução quer dizer agulha. 

As atividades de busser no Needles são um pouco diferentes. Além do fato de tudo ser alocado em lugares diferentes. Carlo, o gerente, é frenético e se observar você parado por mais de 3 segundos já lhe arranja mil tarefas. O restaurante é menor, mais fácil de controlar e manter organizado, mas há uma quantidade menor de funcionários o que faz com que a lista de obrigações se estenda para funções além de bussering: servir chopps, fazer café, limpar janelas e abrir a porta para convidados. 

Mas o melhor de tudo é o passeio de gôndola que somos obrigados a fazer para ter acesso ao estabelecimento. A vista é incrível. Na verdade, o panorama como um todo, através das janelas do Needles são de fazer inveja em qualquer fotografia de quebra-cabeças.