Atualizei o post "Trabalho de busser" com as fotos da cozinha e demais áreas. Atualizei o post sobre os cafés e passeio com os filipinos do dia 06 de janeiro. Para os curiosos, fica a dica.
Hoje era meu dia de folga e eu fiz Snowboard, mas informações eu postarei amanhã. Já vou avisando que foi IRADO.
Hoje liguei para a Veridiani. Ai que saudade. Mas preciso retornar a ligação e falar com todas as meninas juntas. Senão elas me batem!
Amanhã, dia 11 de janeiro irei assistir ao jogo da NBA: LA Lakers x Utah Jazz. Assistam na ESPN às 00h (hora Brasil) e procurem uma bandeira do Brasil. Serei eu, frenética.
--
Nossa virada não teve a chance de ser tão reflexiva quanto o Natal. Trabalhei até às 5:30pm no dia 31, o que me permitiu chegar em casa às 6:20pm. Tomar banho, depilação, cremes, maquiagem e roupa de festa não são tarefas fáceis para uma garota. Acredite, Hella!
Todo mundo pronto (menos eu) saímos e fomos à casa de Jesus (um baixinho mexicano, antes que você confunda as coisas) e lá encontramos toda a equipe food and bevarage da Snowbasin; Havia também os housekeepers e muitos americanos residentes que trabalham conosco.
O proprietário da casa liberou as paredes cor bege à criatividade dos baladeiros e às cores dos marcadores. Nós, brasileiros, deixamos uma bandeira (bem esforçada, porém feia) e nossas assinaturas. O pessoal avacalhou muito. Se a parede estava melhor antes, ai depende do ponto de vista.
Na contagem regressiva duas expectativas: a entrada do novo ano e um novo aniversário; Lorena comemorou conosco seus 20 anos desde os primeiros segundos do dia. Era muita festa em tão pouco tempo! Abraça aqui e lá, felicitações, fotos e muita champanhe.
Um brinde à nossa amizade, à Snowbasin que nos uniu e a TravelMate que nos proporcionou essa oportunidade.Um brinde maior ainda aos nossos pais e ao apoio que eles prestam carinhosamente desde o dia de nossa decisão e hoje são os mais ansiosos do outro lado da linha telefônica. Um brinde à brilhante ideia de intercâmbio que saiu de um comentário à toa, tornou-se realidade e hoje está sendo parte da minha vida.
Faço meu planejamento anualmente, mas dessa vez quero mais descompromisso com as juras que sempre acabam na porta da academia. Quero mesmo é alcançar patamares novos e viver diversidades. Além de aprimorar o que está excelente na minha vida. Aprendi lições cruciais no ano passado que não hesitarei em aplicar. Seja aqui, ai, em Curitiba, no(a) Rio Grande Sul (pega essa ambigüidade, Hella espertinho) e em qualquer vivência (amorosa, familiar, acadêmica). Quero felicidade e amor. O resto dá-se um jeito.