quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Surprise Party - meus 22 anos na América

Dia 16 de fevereiro: trabalhei num evento até às 22h. Sendo assim, às 19h aqui de Utah já era meia-noite no Brasil. Recebi abraços e apertos na cozinha em meio do corre corre das bandejas. Tive um dos melhores jantares da minha vida. Salmão, espetinhos de alcachofra com azeitona, batata gratinada e arroz (adoro). Cheguei em casa querendo chorar de tanto cansaço, mas faltam poucas horas para o verdadeiro aniversário. Na meia noite do dia 16 pro 17 houve uma surpresa armada pela Angela, Ivy e Carlo. Um bolo chamado de red velvet coberto com um doce branco maravilhoso e mais 22 velinhas coloridas. Achei o máximo, quase chorei. Estava tão feliz, acordei todo mundo e pedi abraços. Agora era pra valer: estava mais velha e muito mais feliz.    




Passei o dia todo recebendo abraços, felicitações, mas foi um dia normal de trabalho. Estava na área externa vendendo cervejas. É um trabalho engraçado e divertido, você pode conversar o dia todo com os clientes e fazer graça. Eu sempre digo que as senhoras parecem mocinhas de 22 anos e por isso quero ver a ID delas. Na verdade mesmo, meu chefe me deu orientações de pedir a ID de todos, independente dos fios brancos. Aqui em Utah as leis são severas e diretas. Todas as cervejas são 3.2% de álcool (o estado obriga essa dosagem, nos outros estados pode ser maior), só se pode vender 2 cervejas por pessoa por vez e a maioridade aqui é 21 anos. Todas as regras acima, sem exceções são minha nova rotina. As pessoas me perguntavam se eu poderia estar ali vendendo cerveja e eu dizia: Tá zoando? Estou completando 22 anos hoje mesmo! E o jarro de tips se enchia!

No final do dia a Gabe e a Louise me presentearam com um jantar num restaurante grego. A comida era diferente e o vinho delicioso. Teve até sobremesa e saí de lá rolando. Aí eu implorei para elas para passarmos no Beatles Bar. Meu lugar favorito para um brinde. Elas reclamaram e disseram que queriam dormir, estavam cansadas. Resmunguei e disse que era questão de 10 minutinhos, um shot, um brinde de aniversário e poderíamos ir para casa. Tá bão, Letícia. Entramos e eis que tive outra surpresa maior ainda: todos os nossos amigos americanos, argentinos, peruanos, filipinos, coreanos e australianos reunidos numa mesa enorme. 









































E as surpresas não paravam de vir. No bolo um desenho de girafa. Amei. Colocaram no meu casaco um botton de Birthday Bitch. Engraçado. No pescoço um copinho de shot com bolinhas cor-de-rosa. Gracioso. Na cara uma máscara de girafa. As velinhas de happy bday haviam sido alteradas para uma piada interna. Quem me conhece bem sabe que sempre engulo a última letra de cada palavra. Enfim, tudo foi perfeitamente tramado e eu não me cabia de felicidade. Abraços, beijos, apertos e fotos. Mudamos o bar para um outro lugar com música e dançamos até tarde. Divertido? Meu Deus, foi maravilhoso! O melhor aniversário da minha vida!


4 comentários:

Matheus Hella disse...

Linda em todas as fotos!

Parabéns, você merece tudo isso e ainda mais.

Logo chega o meu, e aí é um pulo...

Nakashima disse...

Boa, Lê.

e essa estagnação de cardápios?
Agilidade, pô.

Giulliana disse...

Voce é linda lele!!! Só foi tão perfeito pq voce merece!
Voce cativa a todos e nao tem como nao quererte agradar e te surpreender
Parabena

Veridiani disse...

Só faltou meu abraço nesse dia hein! Hahaha
Parabéns, de novo ;)