quinta-feira, 8 de março de 2012

Curtas 4

Smiths

Nem todos os mercados são assim, mas sei que aqui nos EUA existem alguns. Não há operadores e você, consumidor honesto, é quem passa suas compras no leitor de código de barras. Fiquei muito emocionada e pedi para o Veg filmar. Você faz o pagamento e sai com as sacolas porta fora. Pra quem já está acostumado o procedimento é muito rápido. Eu me enrolei toda, perguntei e fiz errado. É claro que alguém veio verificar qual era o problema (eu) daquele caixa.

Ski – a conclusão final

No Ski eu havia sentido mais facilidade e por isso, mais segurança. Combinei com o Veg de irmos esquiar e pedi para tentarmos algo mais emocionante: queria descer do Needles. Esse trajeto fica na metade da montanha, mas tem seus níveis de dificuldade. Para mim foi um desafio intenso. As descidas eram absurdamente inclinadas. Teve momentos que sentei, chorei e fui escorregando de bunda. Mas o que eu mais fiz naquela tentativa frustrada de esquiar foi cair. O que eu economizei de tombo na primeira aula, investi em dobro naquele dia. E não foram simples tropeços ou escorregões. Eram piruetas sinistras. Numa delas fui de frente com um paredão de neve. Bati com o pole na minha própria barriga e cai de costas após uma cambalhota morro acima. Em outra descida, ganhei muita muita velocidade, fiquei com medo e tentei sentar para parar. Passei por cima de tudo e todos. Depois, havia um trecho de curva sinuosa E AINDA POR CIMA estreita; adivinha? Quase morri. Por fim, o melhor de todos. Queria parar e não sabia como. Pensei: vou virar em direção ao morro e tentar subir, assim perco velocidade e irei parar. Resumindo: a velocidade era tão grande que subi o morro todo, parei no meio das árvores com os esquis enroscados nos galhos. Não conseguia me mover ou sair. Muitos pararam para observar aquela cena pouco comum e o meu digníssimo amigo Veg ficou tirando fotos enquanto eu gritava por socorro.



Aerospace

Cheio de sucatas e história o museu contempla toda a história americana nas guerras e combates das forças aéreas. Eu, apaixonada pela história da II Guerra Mundial, surtei diante das gigantescas aves metálicas.









Dinossaur Park

O público alvo do parque são as crianças e pessoas sorridentes como a Letícia. Com a máquina na mão corri feito boba entre as réplicas dos predadores pré-históricos. Havia desde fósseis até montagem dos Flintstones. Adorei e fiquei impressionada com a o tamanho do Tiranossauro Rex.








2 comentários:

Georgia disse...

HAHHAHAHAHHAHAHA XD queria ver esse tombo!

Veridiani disse...

Já tava na hora de voltar, né!!
Hahahahahahahaha eu ia rir MUITO com seus tombos Lê, sério!
Adoreeei os aviões, sinistramente legal!