Adoro montanha russa. Na verdade eu amo montanha russa. Quanto mais o brinquedo vira, gira, entorta e sacode é melhor pra mim. Imagina a minha emoção quando descobri que havia um parque na Califórnia onde há mais de 15 tipos de montanhas russas. Quase chorei de emoção.
Por 36,99 dólares nós passamos um dia todo de muitos loopings e grandes emoções.
As melhores: a primeira (X2) foi surpreendente; você ia de costas e ainda girava 360° em torno dos trilhos. Depois teve o Viper com 7 looopings seguidos. A Tatsu você ia deitado de barriga para baixo; a sensação era de voo semelhante a um pássaro. A Goliah era a mais alta e o mais divertido é que não havia cinto de segurança no peito; apenas uma barrinha nas pernas o que dava a adrenalina do brinquedo. Apesar de não ter rodopios, a velocidade e a descida davam a impressão que você iria ser arremessado pra fora daquele trem.
Teve a Apocalipse onde toda a estrutura era de madeira; o sacolejo e velocidade davam muita graça ao brinquedo. Quase todas as montanhas tinham filas por túneis e passagens temáticas o que fazia da espera de 1h30 num passeio. Mas era bem cansativo esperar tanto pra ter 7 segundos de diversão. Por fim, as mais diferentes foram a Revenge onde você ia de pé e a montanha do Lanterna Verde que você descia na vertical num equipamento que girava em torno do próprio eixo. Diferente.
4 comentários:
sensacional
Sabia que o Nakashima iria gostar.
Falei que os russos faziam melhor... (?) hahaha
Aaaah também quero, quero MUITO!
Tenho certeza que foi um dos melhores passeios!
Uiuiui que medo :p acho que essas eu passo :p
Postar um comentário